*Modo Niall*
Voltei à realidade com o som do meu telmóvel.
-Sim?´
-Ainda bem que já o fizeste. Não te esqueças que estamos sempre a observar-te. Agora ouve bem. Próxima segunda, dois dias antes de elas se irem embora, vais até ao (inventem qualquer coisa) e contigo trazes numa mala 15 000 euros. Não contes isto a ninguém.
-Mas...-Desligaram. Que mal fiz eu a este mundo? E comecei a chorar silenciosamente até adormecer.
*Modo Mariana*
Tinha passado os ultimos 4 dias sem comer quase nada, passado as noites a pensar na minha tristeza e só queria voltar para Portugal. Só faltavam 3 dias, e isso era o que valia. A unica coisa que fazia era estudar, e ver televisão. As minhas amigas estavam muito preocupadas, mas passavam muito tempo com os rapazes. Elas bem queriam ficar comigo, mas eu não as deixava. E tentavam de tudo para me animar, eu bem sabia, mas também tentava fazer boa cara quando elas estavam por perto.
Neste preciso momento pensava que mal fiz eu a este mundo? O Niall ainda não tinha postado nada no twitter nem em lado nenhum, mas as pessoas começavam a desconfiar.
*Modo Harry*
-O QUÊ?
-Xiiiiiuuuu... Acalma-te!
-NÃO ME ACALMO NADA! POR UM LADO É FANTÁSTICO, MAS POR OUTRO... quem faria uma coisa destas?
-Começo a arrepender-me seriamente de ter feito isto...
-Harold!
-Desculpa princesa... Mas não podes contar nada disto à Mariana!
-O QUÊ? Estás a gozar certo? Ela tem de saber! Ela merece! E temos de impedir o Niall de entregar o dinheiro... Já agora, como é que sabes isto?
-O Niall escreveu um bilhete porque tinha medo que alguém viesse a saber disto...-De repente, a Madalena levantou-se e saiu porta fora.
-Mas que raio? Tive de me apaixonar pela rapariga mais interessante e doida do planeta inteiro...-E liguei a tv.
*Modo Madalena*
Corri imediatamente para o hotel. Subi as escadas, e abri de rompante a porta do quarto da Carla.
-E isto vai ser a melhor vingança de...
-SUA BICHA DESALMADA! Como te atreves a magoar a minha melhor amiga!
-Como assim? Ainda nem fiz nada!
-SUA MENTIROSA! TU MAGOASTE-A, E PARTISTE-LHE O CORAÇÃO!
-Eu não fiz nada... Ia fazer...
-Como assim não fizeste nada?
-É verdade! Ainda estava a planear a vingança...-Aproximei-me dela, e dei-lhe um estalo. Depois saí e corri para o nosso quarto.
-Mariana!-Ela acordou de repente, e eu sorri.
-Senta-te e acalma-te. Preciso de te contar uma coisa.
*Modo Mariana*
Quando a Madalena acabou de me contar isto, senti as lágrimas a correrem-me pela cara.
-E ele fez isto tudo só para me proteger?
-Claro fofa. Agora vai ter com ele. Vai IMEDIATAMENTE!
-Ok, eu vou! Adoro-te princesa. És simplesmente a melhor.
-Eu sei!- E apressei-me. Desci as escadas, pedi um táxi, e disse a morada do Niall.
*Modo Niall*
Já tinha tudo preparado para entregar a mala, porque tinham adiado tudo para hoje, e sai para a rua. Comecei a dirigir-me para o sítio que tinham combinado. Sentia as lágrimas a correrem-me pela cara, e quando eu me dirigia para o sitio combinado, coração arrastado, ouvi a voz que eu pensava que nunca iria ouvir na minha vida.
-NIALL!
*2 dias depois*
*Modo Liam*
Os papparazis não estavam a deixar passar ninguém. Depois destes dias revoltuosos, no qual a relação do Niall e da Mariana foi salva, depois de ela chamar a polícia e ter impedido o Niall de entregar aquele dinheiro todo àquelas pessoas, que nunca ficou muito bem determinado quem era... Tinha andado muito preocupado, e por causa disso, descarregava as minhas preocupações todas no Louis. Mas graças a Deus, já estava tudo bem. Dirigíamo-nos agora para uma entrevista, e só desejava que houvesse comida, porque depois de tantos dias sem comer quase uma migalha, o Niall só se queixava e andava mais esfomeado que uma lontra.
*Modo Inês*
Estava eu, a Madalena e a Mariana sentadas na cama do hotel. Os rapazes tinham pagado para nós as três ficarmos mais uns dias em Londres, e depois de uma longa conversa com os pais e os stôres, todos concordaram em deixar-nos ficar,
Tínhamos comprado um balde enorme de pipocas e esperávamos ansiosamente que eles aparecessem na TV.
O dia de anos do Louis (véspera de Natal) tinha sido ontem, e foi um dos dias mais bonitos deste ano. Tínhamos feito uma grande festa, e a Eleanor estava tão bonita que parecia uma princesa! Também abrimos os presentes de Natal, e os rapazes compraram-nos uns colares a combinar, e nós oferecemos-lhes...
-OH MEU DEUS! VAI SER AGORAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!-A Mariana saltou da cama e derrubou as pipocas, pondo-se aos saltos no quarto.
-Senta-te Mariana!- Eu e a Madalena desatámo-nos a rir, e depois obrigámos a Mariana a apanhar as pipocas que tinham caído, sentámo-nos, ansiosas de ver os nossos meninos na TV.
Quando finalmente apareceram, já tinhamos acabado as pipocas quase todas, e estávamos tão ansiosas...
-E agora... One Direction!-A entrevista foi muito divertida... Perguntaram sobre o que tinha acontecido entre o Niall e a Mariana, mas os rapazes não deram muitos pormenores. Também perguntaram sobre o que achavam de terem namoradas mais novas, mas eles só disseram que as pessoas só tinham de respeitar e não tinham nada de criticar. Depois fizeram uma pergunta que a Mariana se fartou de rir, mas que eu e a Madalena ficámos um bocadinho estranhas...
-Então e planos para o futuro na vida pessoal?
-Ainda somos muito novos... Mas nunca se sabe...-O Harry olhou para o Zayn, e o Zayn para o Harry.
A Mariana desatou-se a rir, e eu e a Madalena arregalámos os olhos.
-Mas que raio foi aquilo?
*Modo Louis*
-Mas que raio foi aquilo? Planos para o futuro?! Hazza, estás-te a sentir bem? A rapariga tem 14 anos!-Estava a passar-me. Estávamos no carro, a dirigirmos-nos para o estúdio. Não íamos passar o dia com as meninas, mas íamos jantar com elas.
-MAS O QUE É QUE FOI LOUIS!? TIVE UMAS IDEIAS, MAS NÃO TENS NADA QUE ME CRITICAR!
-NÃO TENHO? HAROLD, EM QUE RAIO É QUE TU ESTAVAS A PENSAR?!- O ambiente estava tenso, mas sabia que todos concordavam comigo.
-ESTAVA A PENSAR EM PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA COM A MULHER QUE EU AMO!-O Harry afastou o cabelo dos olhos, e olhou noutra direção. Depois disse:
-Desculpa... Tens razão. É precipitado... Desculpa Boo Bear.
-Não sei o que te dizer, Hazza. É claro que te perdoo, mas devias ter falado connosco.
-Eu sei.-Não falámos mais durante o resto da viagem, sendo o único som o do carro, e o dos nosso telemóveis.
*Modo Mariana*
Estávamos no Harrods! Era um mundo fantástico, e já estávamos todas carregadas. A Eleanor estava connosco, e nós íamos sempre a rir, com as histórias que ela nos contava sobre os rapazes.
-Ai não! Já são 18h30!
-XIII! Ainda temos de nos arranjar!-Saímos a correr, e quando estávamos prestes a apanhar um táxi, ouvimos uma voz:
-Importam-se que eu apanhe esse táxi com vôces?-Perrie. A Inês ia quase caindo para o lado, mas nós sorrimos, e dissémos que sim, apenas estando um bocadinho desfamiliarizadas com a situação. A Perrie foi muito simpática, mas não mantemos muita conversa.
Espero que gostem. Vem ai tanta coisa linda. Amanha vou tentar postar o novo capitulo :)))
#Minnie
Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. :) Feito por tres teenagers que são tudo menos normais, e que agradecem por visitares. :) Comenta o que gostas e partilha se gostares Muito! :D By: #Minnie, #Darry, e #Malikáá Mandem a vossa opinião por mail, deiam sugestões, enviem videos engraçados para meter-mos no blog, perguntas às quais podemos por no blog ou até mesmo textos giros para meter-mos aqui no blog :D youremykryptonitept@hotmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Brutal. Tinhas mesmo razão que ía ser um dos melhores capítulos. Amo Amo Amo Continua... Daqui a nada já vais puder escrever no meu caderno. Segunda já tu levo. Fiz uma coisa amzing hoje. Depois falamos.
ResponderEliminarMuito bem Minnie
ok. hoje não vou conseguir publicar, mas já tenho tudo escrito num caderno. :DD
Eliminar#Minnie
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar