*Modo Liam*
Estava no twitter a conversar e a seguir algumas fãs, porque realmente, não havia literalmente mais nada para fazer. Depois de pensar muito nas consequências tweetei:
"Isto de estar solteiro é muito aborrecido... Alguém quer ser a Mommy Direction? XD"
Este tweet claro, fez explodir o Twitter. "I want to be Mommy Direction" chegou aos Top Trends, e as minhas mentions explodiram. Mas houve uma que fez explodir o meu coração. Uma rapariga tweetou-me a dizer:
"Olá Liam. Não quero ser a Mommy Direction mas quero conhecer-te e fazer-te feliz nem que seja apenas por dois minutos. Ly. xx" Rapidamente segui essa rapariga, e mandei-lhe uma DM.
" Olá. Por favor não tweets que eu te mandei esta DM, senão o twitter explode outra vez. Adorei o teu tweet. Ly. xx"
Depois de mandar isto, tweetei:
"Obrigado a todas as Mommys Direction. Vocês de certeza fizeram-me feliz. Adoro-vos a todas. Ly. xx"
Depois vi as minhas DM, e vi que ela tinha respondido. Tive a falar com ela e acabei por descobrir que ela estava cá em Londres, mas vivia na Noruega. Depois fiquei a saber (tanto pelo que ela me disse como pelas fotos) que ela tinha 17 anos, tinha cabelo ruivo acastanhado, os olhos castanhos, e que era alta. Depois reuni toda a coragem do mundo e mandei-lhe o número público. Ela agradeceu muito, mas depois disse que tinha de bazar. Despedi-me dela e saí também do Twitter. Fui à cozinha comer alguma coisa, e quando liguei a televisão, o meu telemóvel (público) tocou...
- Liam Payne, quem fala?
- Ha... Olá Liam... É a Ariel, a rapariga do twitter...-a voz dela era melodiosa, e eu senti-me um bocado envergonhado.
- AH! Olá...
- Olá Liam. Hoje à tarde vais fazer alguma coisa?
- Ha... Não. Estou forever alone, e tu?
- Eu vou ter treino de futebol... Se quiseres lá aparecer,... Depois podemos ir jantar juntos...
- Fazemos assim. Dá-me a morada, e para não dar nas vistas, eu vou-te buscar quando acabar, pode ser?
- Sim, claro. Xau, Liam.
- Adeus Ariel.-Desliguei e sentei-me no sofá. Só esperava que esta rapariga não fosse daquelas que parecem muito simpáticas e depois no final, só querem fama.
*20 minutos mais tarde*
Saí de casa. Segundo a Ariel, o jogo acabava dentro de 15 minutos. Por isso, peguei no carro, e comecei a dirigir-me para o sítio que tínhamos combinado. Demorei muito, pois não queria ficar à espera. Ia começar a ficar nervoso, e a dizer coisas sem sentido. Quando cheguei (depois de dar 20 voltas ao quarteirão) já estavam a sair. Saí do carro, e esperei que pouca gente me reconhecesse. Aparentemente, foi o que aconteceu. As raparigas vinham cansadas do treino, que nem repararam em mim. Quando comecei a olhar para o relógio, ouvi alguém aproximar-se. Rapidamente olhei para cima.
- Ariel!- Sentia os olhos a brilharem. Os cabelos castanhos arruivados dela brilhavam à luz do sol, soltos e húmidos, os olhos dela sorriam, e trazia uma t-shirt que dizia " Rock and Roll" e uns jeans pretos.
- Olá Liam. Nem acredito que estás aqui mesmo à minha frente!
- Pois... O treino correu bem?
- Sim!
- Então vá. Vamos entrar. Pelo caminho tens de me contar tudo sobre ti.
*Modo Niall*
(...)
Desculpem não ter vindo antes mas os testes têm sido muitos. Ansiosos para saber o resto? Vou tentar pôr o mais depressa possível... :D
*Minnie
Sem comentários:
Enviar um comentário